+55 38 3541-4090

+55 38 99933-8665

Reseliva Rezervasyon Motoru & Kanal Yönetimi

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
 

Aceitamos cartões de crédito ou débito (Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, Hipercard, Elo, Rede Shop)
Nos finais de semana reservamos somente a partir de duas diárias.
Aceitamos animais de pequeno porte (ver nossa Política para Pet).


POLÍTICA DE ADIAMENTO E CANCELAMENTO DE RESERVAS:

 

O Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/90) em seu Art. 49 assegura o direito de arrependimento desde que ocorra num prazo de até 07 (sete) dias corridos após a compra (reserva) que tenha sido feita on-line ou de outra forma não presencial. Esta regra não se aplica a compras feitas presencialmente.

 

No entanto, informamos que dos valores pagos com cartão, em caso de desistência dentro do período previsto na legislção, será debitado 5% referente a taxa de administração de cartão que é cobrada nas transações deste tipo.

 

 

Respeitada esta regra, adotaremos os seguintes critérios para cancelamento(s):

 

O cancelamento da reserva será aceito com até 48 horas de antecedência e a remarcação da(s) diária(s) será feita desde que haja disponibilidade de novas datas.
 

O valor depositado permanecerá de crédito para outra hospedagem pelo prazo de no máximo 6 (seis) meses, a partir do cancelamento da primeira reserva, ultrapassando os seis meses, não usando o crédito, perderá o valor depositado.
 

Não será aceita mais de uma remarcação. Em caso de cancelamento da nova data de remarcação perderá o crédito do valor depositado.
 

Na hipótese de devolução do valor depositado pelo hóspede, como confirmação da reserva, ser restituído, será descontado 50% (cinquenta por cento) sobre o deposito, como pena em razão da não ocupação da unidade de forma a suportar as despesas de manutenção e disponibilidade.

 

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”:
 

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).
 

A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

 

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:
 

A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na Pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a quitação do pacote e perda total da quantia já paga pelo pacote ou diária.

 

CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS:
 

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
 

Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado.
 

Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente NÃO terá direito ao crédito (hospedagem).
 

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

 

SÓ FAÇA O DEPOSITO PRÉVIO SE ESTIVER DE ACORDO COM AS NOSSAS REGRAS 
 

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada ou para o cliente.