+55 38 3541-4090

+55 31 98751-7846

+55 38 99933-8665

Reseliva Rezervasyon Motoru & Kanal Yönetimi

Animais de Estimação


 

A Pousada Luar do Rosário aceita cães de pequeno porte (até 15Kg), sendo sociáveis e tranquilos, limitados a 1 (um) animal por apartamento. Deverão ficar hospedados com seus donos nos aptos, não poderão circular nas áreas comuns da Pousada como recepção, restaurante, espaços de lazer e, nas dependências da pousada, devem estar sempre no colo de seus donos ou em caixas/bolsas adequadas para transporte animal.


 

Regras Gerais:

 

É permitida a permanência de apenas um animal de pequeno porte de até 15Kg no quarto.

 

O dono do animal precisa enviar via e-mail a carteira de vacinação no ato da reserva e apresentar o cartão de vacinação no ato do check-in. 

 

Para mostrar que seu pet é saudável e bem cuidado, leve o comprovante da vacinação antirrábica, com o nome do laboratório produtor, o tipo da vacina e o número da partida/ampola utilizada. Essa vacina precisa ter sido aplicada há mais de 30 dias e há menos de um ano da hospedagem.

 

Também é necessário um atestado médico veterinário com prazo de validade de 20 dias indicando que o animal está livre de doenças e pragas.

 

Os donos devem trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal (alimentação, guia e material de higiene).

 

O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e no mobiliário.

 

 

Caso ocorra algum dano no apartamento, o hóspede será notificado pela Pousada e o valor será lançado em sua conta de acordo com o orçamento realizado pela empresa terceirizada indicada pela Pousada, seguindo o padrão do apartamento.

 

A limpeza de resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede. Será cobrada uma taxa de higienização adicional, no apartamento que possuir resíduos sólidos ou líquidos. Informe-se dos valores adicionais no check-in.

 

Não deixe cocô no jardim. 

 

A limpeza do apartamento será feita mediante a ausência do animal de estimação (somente durante o tempo necessário para os serviços de governança), pois podem estranhar as camareiras, ocasionando mordidas e/ou quaisquer outras intercorrências, como escaparem ao abrir a porta etc;

 

Não é permitido que o animal utilize roupas de cama e banho da Pousada.

 

Qualquer problema gerado pelo animal é de responsabilidade do dono e por ele deverá ser resolvido.

 

Solicitamos evitar que os cães façam latidos persistentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes.

 

Não é permitido deixar o animal sozinho no apartamento.

 

Não é permitida a circulação dos animais de estimação pelas áreas sociais da Pousada, incluindo o restaurante.

 

O dono do animal deverá preencher o termo de responsabilidade no momento do check-in.

 

Para demais dúvidas contate nossa equipe!

 

Agradecemos por compreender! Você e seu animalzinho de estimação são bem vindos na Luar do Rosário.